Livro faltando páginas

Estava no meio da leitura de um livro “Merrick” da Anne Rice, já faz algum tempo que eu havia iniciado essa leitura, mas não havia terminado então ontem resolvi terminar, mas ao chegar na página 225 eis minha surpresa, começou a ter páginas em brancos, a cada duas escritas, duas em brancos, no total deu 8 páginas em branco, ficando assim um buraco, faltando boa parte do conteúdo do livro, o problema é que eu já havia comprado esse livro faz tempo, junto com os demais da Anne Rice que eu tenho, eu comprei cerca de 10 livros da Anne Rice, todo da ROCCO, como eu já conhecia e confiava na editora não conferi todos os livros, fui lendo aos poucos, o que foi um erro, então hoje deixo esse alerta, sempre que comprar, ou antes de compra se for loja física, confiram os livros, folheiem, se for pela internet também, assim que receber confiram todos, pois podem ter essa surpresa desagradável que eu tive, eu envie e-mail a ROCCO, comunicando o acontecido, vamos ver o que eles vão falar.

O que você achou?

