Glamour Barroco Trend!

Das últimas coisas sobre tendência que andei lendo, essa foi a que mais me empolgou. Todo aquele glamour renascentista de volta, eu adoro, acho tudo muito lindo e chamativo, todas aquelas jóias enormes, tecidos brocados, detalhes ornamentais e tudo mais, super minha cara.

Acho muito lindo, toda essa pedraria, os vestidos maravilhosos, olhando as fotos parecem difíceis ver isso adaptado ao dia a dia né? Mas não, é bem usável, separei algumas imagens que gostei… Não tem problema em misturar e combinar.

Pena que aqui no Brasil estamos em pleno calorzão então não combina muito infelizmente e nem aguentaríamos usar, mas serve para inspiração para um look noturno, mas está tudo muito lindo, não acham?

O que você achou?

